sábado, 22 de agosto de 2009

Eu quero saber...

Nossa! Esses dias eu estava ouvindo aquele tema famoso do Batman em meu mp3 enquanto ia almoçar do trabalho e pensei: Como será que é o paraíso? Será que temos que nos alimentar lá? É tudo de graça? A gente dorme? Cada um tem sua casa lá? Pode ficar acordado até mais tarde? Vai ter mulher? Cerveja? Vai poder chegar nelas? dar umazinha? Será que estaremos de roupa? Que roupas serão? Com aquela que estivermos vestidos quando morrermos? Com que idade estaremos? Com aquela que morrer? Coitado de quem morrer com 80 anos. Falando em velhos, vou ver meu vô Fábio? E o Missim? Meu gato de estimação na infância que deve ter virado miojo. E internet? É banda larga? E cerveja? Vamos ter que arrumar um emprego também? Estudar? E cerva? Onde será que vou encontrar revistas, cds, livros e todos essas coisas? Vamos envelhecer lá? Qual será a expectativa de vida? E a segurança? Será que não vai precisar porque só vai ter gente boa? Mas e os cachorros bravos, insetos venenosos, mulheres... E ver filmes? Cerveja? Cinema? Sair com a rapaziada? O QUE? NÃO?! AAAHHHHH !!! Não quero.

Postado por Márcio F. Martinele

3 comentários:

  1. kkkkk! o Missim foi foda ..! =D hehe!

    Cara, acho que pior que isso aqui não deve ser ..rs! Afinal, Deus seria muito injusto fazer um pobre coitado passar fome aqui e lá..kkkk! Quanto as diferenças só quando estivermos lá pra saber...hehe!

    ResponderExcluir
  2. e cervejaaa??

    HUIUHhiuheiahHUHIUHeaiuhaiUIHIU

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauha.. muito bom!!
    tava meio altinho qdo escreveu né?! Ctz!!

    Mas deve ter vinho lá, poxa eh bebida sagrada!
    E tinto, e suave...ahh eu vou fácil!

    ResponderExcluir